domingo, 15 de novembro de 2020

Almas Solidárias, em dia Mundial dos Pobres

 Em dia MUNDIAL DOS POBRES


"Almas Solidárias" foi criado no início desta pandemia, quando sentimos que algo podia ser feito. Constituído por um grupo composto por escuteiros, pais e amigos deste agrupamento. Temos ajudado periodicamente ao longo destes últimos meses diversas familias da nossa freguesia e de freguesias vizinhas, com alimentos, roupas, material de bebé, brinquedos, mobilias .....
São famílias que durante este tempo de pandemia ficaram com menos ou sem recursos.
São diversas as pessoas que periodicamente nos têm confiado as suas dádivas, para que as mesmas sejam entregues a quem precisa, às quais agradecemos do fundo do nosso coração, muito Obrigado. Obrigado também à junta de freguesia, por tudo.
Continuamos a dar continuidade a este projecto, apelando a contribuição de todos, com bens alimentares, nesta altura mais que necessário. Podem ser entregues nos locais habituais, segunda a sexta das 15 as 18h na residencia paroquial (junto da Igreja de Nogueiró), e antes das eucaristias (equipa de acolhimento) podemos fazer o levantamento nas vossas casas.
Todos os bens alimentares próprios da época que se avizinha (bacalhau, aletria, batatas ...) para que possa chegar atempadamente poderão ser entregues até dia 20 de Dezembro.
Obrigado por ajudarem.
"Almas Solidárias"
Dar, sem medida ...



Sem comentários: