sábado, 21 de março de 2015

Luto Regional - Adriano da Cunha Pereira



De acordo com o artº 15º do Regulamento Geral do CNE e do ponto 2 do artº 9º do Regulamento de Protocolo do CNE, o Chefe Regional de Braga, Hugo Cunha, decreta Luto Regional por 7 dias, até 27 de março de 2015.

Os Escuterios de Nogueiró, prestam a mais sentida e profunda homenagem ao nosso irmão escuta Adriano Pereira. Chefe de Núcleo de Fafe, amigo dedicado e escuteiro de coração, hoje partiu para o acampamento eterno mas deixa-nos o seu exemplo e a sua dedicação às nossas crianças e jovens. Hoje ficamos mais pobres, mas certos que ele estará no acampamento eterno a olhar por nós!
O funeral realiza-se amanhã, domingo, dia 22 de março, pelas 15:00 horas, com missa de corpo presente, na Igreja Paroquial de Moreira de Rei, Fafe.
Aos seus familiares e amigos num abraço de solidariedade, pedindo ao Chefe Divino que o acolha no Acampamento eterno, descanse em paz

"O luto manifesta-se institucionalmente, pelo hasteamento a meia-haste das bandeiras ou por uma banda de crepe preto a cobrir a parte superior de bandeiras quando estas se encontrem em mastros portáteis.
Individualmente, os associados, querendo, podem usar uma braçadeira estreita de crepe preto, colocada no braço esquerdo, sobre o uniforme, como forma de manifestação pessoal de luto seja este institucional ou pessoal." - Ponto 4 e 5 do artigo 9º do Regulamento de Protocolo do CNE.

Sem comentários: