segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Pedido de Ajuda - Almas Solidárias


Com o covid-19 chegaram: o afastamento social, o uso obrigatório de máscara, as dificuldades económicas e de um modo geral a incerteza do amanhã.

A nós chegaram-nos também pedidos de ajuda! Pedidos que chegam de quem passa atualmente dificuldades. Pedidos de ajuda esses que não afeta só a população de risco, vêm dos mais novos, aos mais velhos, dos que têm saúde para dar e vender aos mais frágeis e debilitados.
Estas dificuldades não se ultrapassam ou evitam, infelizmente, com etiqueta respiratória, desinfecção das mãos e uso de máscara. Resolvem-se com bens essências, comida!!
Até agora, recebemos pedidos de ajuda de crianças, jovens, adultos e idosos, que começam a aprender uma nova realidade que ninguém deveria aprender - a de restringir alimentos e reduzir refeições.

Recebemos contributos muitos importantes (Obrigada!!), recolhemos, organizamos e distribuímos cabazes com alimentos e outros bens (roupas, produtos de higiene, fraldas, brinquedos). Mas da mesma forma que a pandemia não deu tréguas, as dificuldades também não.

Continuamos a aceitar a doação de bens alimentares para ajudarmos estas famílias.
Agradecemos a todos os que nos ajudaram até aqui, mas este caminho ainda não terminou, ajudar continua a ser necessário.
Se quiserem contribuir, entrem em contacto connosco. Se for necessário nós recolhemos.

Neste momento, as nossas principais necessidades são - arroz, massa, óleo, azeite, conservas e leite....

"Almas Solidárias"
 

Sem comentários: