domingo, 12 de agosto de 2018

Albergue dos Sonhos - Centenário do Caminheirismo






foto: João Matos - Acareg Braga 2010

"Albergue dos Sonhos"
o maior albergue de caminheiros e companheiros do CNE. Convidamos-te a entrar nesta jornada, registando a tua tribo/companha nesta plataforma. Depois, o que se segue é uma cascata de partilha de “Sonhos” que não queremos que fiquem só por aí, mas que se tornem reais!

Já dentro do Albergue, és convidado a jogar fazendo parte de três fases distintas:

*SONHAR”, onde podes idealizar um projeto, em conjunto com a tua tribo/companha, formulando um sonho para que outras tribos apoiem e realizem, o que vos dará BitCents.

*APOIAR”, onde podes apadrinhar os sonhos propostos por outras tribos/companhas, e dessa forma tornar possível que outros os possam realizar, o que vos dará BitCents cada vez que for realizado.

*REALIZAR”, onde encontras desafios à tua medida, e escolhes os que queres tornar realidade, ganhando BitCents com isso.

Até ao início do ano escutista esta APP está em versão Beta. Neste período tens a oportunidade de contribuir para o seu melhoramento enviando as tuas sugestões para

Inscreve-te com a tua tribo/companha para que possas acompanhar todas as novidades e evoluções. Na próxima quinta-feira faz download das FAQs para teres todo o material necessário para a tua reunião.


faz uma visita: https://alberguedesonhos.brandit.ws/site/index