quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O caminho do Jamboree Mundial 2015 - Japão - (parte 5 -FIM)

Assim termina esta minha viagem até ao Jamboree Mundial 2015 no Japão, foram 22 dias de pura magia, descoberta de novas culturas, pessoas, religiões e crenças.
Estes últimos dias que registo nas fotos, foram dias de visita, Yokohama. Tóquio, e depois o regresso a casa, com imensas recordações.
Resta-me agradecer aos companheiros desta viagem: ao Ivo Faria Oliveira, Mário Correia, ZéZé Pereira, Filipe Pontes, Andreia Faria, Zé Paulo Oliveira, Manel Sousa e ao João Caetano, foram espetaculares, todos.
Um agradecimento também aos que me apoiaram nesta viagem, amigos, amigas, Familia, Junta de Freguesia de Nogueiró e Tenões, Junta Regional de Braga CNE, Agrupamento 810 Nogueiró.
Espero que tenham viajado comigo e apreciado tanto quanto eu, OBRIGADO e espero contar convosco numa próxima aventura :-)






Chinatown


pelas ruas



a dormida









ahhhhhhhhhhhhhhhh - tão bom - os aparelhos de ar condicionado



45 andares a cima








No Metro com as personalidades mais famosas do jamboree :-)


Coreografia na festa de encerramento do Jamboree, peramnte 33 000 escuteiros de todo o mundo, que nos deixou muito orgulhosos





















Recordações do Jamboree - muitas das quais foram entregues ao museu do escutismo - Braga


depois do trabalho feito o reconhecimento 



Esta viagem contou com o apoio de:


 e Tenões



FOTOS DO MEU TELEMÓVEL: