sábado, 13 de fevereiro de 2016

Vote no Hino da Fruta EB1/JI Nogueiró


Os alunos da Sala JI, 1º Ano, 2º ano, 3º ano, 4º ano de EB1/JI de Nogueiró, Nogueiró - Braga fizeram este “Hino da Fruta” para espalhar magia, saúde e solidariedade pelo país! 



Agora precisam da sua ajuda para serem os finalistas da região!
Para votar ligue já: 760 457 286 (Custo da chamada 0,60€+IVA)

O que é isto dos "Hinos da Fruta"?
O desafio "Hino da Fruta" é uma saudável e divertida competição nacional que utiliza a música para levar as lições do projeto "Heróis da Fruta - Lanche Escolar Saudável" até casa.
Desta forma simples, as crianças partilham o que aprenderam sobre a importância da alimentação e dos bons hábitos diários para a manutenção da saúde, convidando os adultos para ver, ouvir, partilhar e votar no "Hino da Fruta" da sua turma ou escola.
Descubra a maior iniciativa gratuita de educação para a saúde em Portugal que nas últimas edições aumentou o consumo de fruta das crianças que nela participaram em mais de 42%, clique aqui.




aqui tem - mais informação
e pode partilhar no facebook, apenas no botão lá existente


Votação Solidária: Fruta gratuita para os alunos mais carenciados.
As receitas desta televotação revertem 100% a favor da APCOI, uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que luta diariamente, em Portugal, para melhorar a saúde das crianças através dos seus projetos.
Cada chamada é um donativo para o fundo social criado pela APCOI para apoiar a inclusão de fruta no lanche escolar dos alunos mais carenciados do país, através da distribuição gratuita de cabazes semanais entregues diretamente nas escolas.
Para mais informações sobre esta associação, visite www.apcoi.pt.


Ligue e habilita-se a ganhar mais de 1000 prémios imediatos!
Quando ligar, fique atento à mensagem. Se ouvir "votou e ainda ganhou um super prémio", está de parabéns! Para saber qual o prémio e como levantá-lo, introduza o número de telefone do qual realizou essa chamada,aqui. Ainda não foi desta ou quer ganhar mais prémios? Tente outra vez, veja outro hino à sorte, clique aqui. Estamos atualmente a oferecer prémios de 20 em 20 chamadas. Conheça a ordem de atribuição de prémios e o regulamento completo deste passatempo, clique aqui.


Serão finalistas os 60 mais votados e os 20 mais partilhados até 10 de março 2016.
Nesta etapa serão apurados 80 «Hinos da Fruta» finalistas de todo o país: 4 de cada distrito ou região autónoma, sendo estes contituídos pelos 3 hinos mais votados e ainda pelo hino que for mais partilhado na internet, através do botão “partilhar” disponível nesta página.
Relembramos que a votação não é obrigatória, nem determinante para a seleção dos “Hinos da Fruta” vencedores. Os hinos vencedores são escolhidos apenas pelo Júri com base em critérios de criatividade e originalidade: três são escolhidos entre os 80 hinos finalistas e o outro vencedor é escolhido entre os restantes que não são finalistas.
As escolas vencedoras recebem a "Super Festa dos Heróis da Fruta" que inclui uma peça de teatro interativa para comemorar a importância destes alimentos para a saúde das crianças, entre muitas outras surpresas!
O seu apoio é muito importante, por isso, ajude a partilhar e se puder, vote para ajudar uma boa causa!.