domingo, 23 de janeiro de 2011

Passeio à Serra da Estrela - Aberto à Comunidade

Passeio à Serra da Estrela — Nogueiró — Estão abertas as inscrições para o passeio à Serra da Estrela a realizar no dia 20 de Março de 2011. Com saída da igreja de Nogueiró às 6h00, irá passar pela Guarda, Covilhã, Torre, Viseu e regressará a Braga. Inscrições com Carlos "Rita" Telm. 969 289 665 ou 964 285 391.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pagamento da Quota Anual - Donativos

Lembro todos os Escuteiros que devem proceder ao Pagamento da Quota anual junto do tesoureiro do Agrupamento (Carlos "Rita"), Podem optar pelo pagamento via transferência bancária ou depósito na conta do agrupamento, os dados são: Banco Santander Totta CNE - Agrupamento 810 Nogueiró NIB - 0018 0000 55375710001 18 Os donativos devem ser feitos para a mesma conta. DEVEM ENTREGAR OU ENVIAR VIA E-MAIL O COMPROVATIVO

domingo, 2 de janeiro de 2011

Burlões na Freguesia

Temos tido conhecimento de que estão a fazer peditórios na freguesia para instituições da paróquia. Nestes últimos dias para as festas de Nossa Sra da Consolação.

Este peditório é uma Burla visto não estar a ser feito nenhum peditório para as festas pois as mesmas só acontecem no primeiro fim de semana de Setembro e as pessoas quando o fazem exibem credenciais da Irmandade ou da paróquia.

Temos conhecimento de que já são várias as pessoas que estão a ser burladas por estas pessoas.

Os escuteiros quando fazem peditórios para eles próprios, e quando o fazem para outras instituições, estão sempre uniformizados e são sempre da área da residência onde fazem o mesmo.

Se forem abordados deverão chamar as autoridades.

se tiverem dúvidas sobre a credibilidade das pessoas não façam qualquer donativo e entrem em contacto com a paróquia, o para o e-mail do agrupamento.

com os meus cumprimentos

alberto coelho

Chefe de agrupamento 810 Nogueiró

NOTA: avisem os vossos vizinhos para se evitar novas burlas