terça-feira, 29 de setembro de 2015

Angariação de Fundos - Participe neste estudo

Caros amigos,
O IMR – Instituto de Marketing Research, com sede no Restelo, em Lisboa, está a realizar um estudo para um organismo público sobre Internet em Banda Larga, para o qual gostaria de contar com a tua colaboração.
Ao participar neste estudo que inclui um inquérito prévio, pretende efetuar uma análise profunda dos comportamentos dos utilizadores de Internet para apoiar a decisão, quer na atuação, quer na regulação desse organismo. O inquérito será online com autopreenchimento, tendo os inquiridos que já participaram demorado em média cerca de 30 minutos.
Esta participação constitui em si mesma uma oportunidade de angariação de fundos interessante. Com efeito, o IMR fará uma doação de 2€ por cada inquérito completo, que serão recebidos, pelo valor global apurado, pela Junta Central que, posteriormente, distribuirá pelos agrupamentos participantes o valor que lhes corresponder.
As condições de participação são as seguintes:
1) O respondente tem de ser utilizador de Internet de Banda Larga. 
2) Pode responder um elemento por cada agregado familiar.
3) Os respondentes têm de ter mais de 14 anos de idade. 
4) Existem quotas máximas de inquéritos a recolher por escalão etário, que, em cada momento, poderão consultar em http://estudo2.imr.pt/scots.asp Os escalões para os quais ainda existem inquéritos por recolher têm uma barra verde e os que já estão prestes a não ter possibilidade de resposta uma barra vermelha.
5) Não serão consideradas as respostas recolhidas de escalões etários cuja quota já tenha fechado.
6) No inquérito estará disponível um campo para registo do número 810  e nome do agrupamento associado Nogueiró,  para que a Junta Central possa distribuir a doação do IMR pelos agrupamentos participantes na campanha.

Participe - Aqui

exemplo da primeira página e onde colocar indicação: