segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Escuteiros de Nogueiró, partilham a Luz da Paz de Belém

Depois de terem acolhido na Sé de Braga no passado dia 14 de Dezembro, os escuteiros de Nogueiró, partilharam a Luz da Paz de Belém no passado Sábado dia 20 dezembro na Igreja de Tenões e no Domingo dia 21 na Igreja Paroquial de Nogueiró.
Para esta Cerimónia de partilha foram convidadas Instituições/grupos paroquiais / pessoas, para ajudarem a ditribuir a Luz e a levarem para as suas instituições / grupos.

partilha na Igreja Paroquial de Tenões

partilha na Igreja Paroquial de Nogueiró

No final da Celebração, os presentes foram surpreendidos com a presença do Chefe Regional de Braga, Hugo Sousa e alguns elementos da sua equipa, bem como do anterior Chefe Regional, Ivo Faria, e alguns elementos da equipa cessante, que vieram propositadamente para condecorar o dirigente Alberto Coelho com a Cruz de Mérito Monsenhor Avelino Gonçalves.
(A Cruz de Mérito Monsenhor Avelino Gonçalves, é segunda mais alta condecoração do Corpo Nacional de Escutas, é destinada a premiar dirigentes por serviços especialmente meritórios a favor do CNE. É constituída pela Cruz de Santiago de esmalte branco.... (RJ 14º))

Sem comentários: